Pular para o conteúdo

AC/DC… one

07/12/2009
by

É pessoal, alguns sabe disso, eu esperei por treze anos que o AC/DC voltasse a tocar aqui na América do Sul, sempre disse a amigos meus, quanto o AC/DC vier, nem que seja na Colômbia que eu iria.

Tudo começou em 1996, o AC/DC estava com a turnê BALBREAKER, como fã da banda me preparei para tal show em Curitiba, data do show 11 de outubro de 1996. Em setembro já tinha arrumado a grana para passagem e show, a idéia era ir a Curitiba, olhar o show e voltar em seguida, mas como tinha apenas 16 anos, teria que ter autorização dos pais, pois é, não rolou e não pude ir a esse show.

Eu e mais um amigo combinamos, vamos guardar essa grana! Poupança foi idéia. Buenas, abrimos a tal e depositamos nossa grana, 196 mangos cada um, grana do ingresso e passagens de ônibus.

Pois, depois dessa turnê o AC/DC entrou em férias, merecidas por sinal que as ultimas duas turnês tinha sido fantásticas para os fãs mas muito cansativas.

Chegou o ano 2000, e veio o CD Stiff Upper Lip, mais uma turnê do AC/DC mas essa não deu para mim. Problemas familiares nesse início de década também não permitiam essa extravagância.

Mas oito anos depois lançam o CD Black Ice, mas só por ter a palavra Black em um cd deles me fez lembrar de Back in Black, imaginei, essa porra deve ser boa, música de trabalho, Rock ‘n Roll Train, liberada a faixa no site oficial, já passava dias escutando a música. Pensei, porra esse cd vai ser foda. E lá veio, 15 melodias fantásticas. Veio a turnê… nada de Brasil ou países vizinhos… porra…

Setembro de 2009, noticias pingando e confirmado, AC/DC no Brasil, dia 27/11, Morumbi, mas tchê, que beleza, esse eu vou, no mesmo dia mais um membro do condado lembra do show, Thiago manda e-mail: “galera, parece que AC/DC vai tocar no Brasil, quem vai?”. Eu mais que depressa disse, esse vou nem que seja sozinho!!! Mas a galera do condado é FODA, todos se manifestaram com intenção de ir ao show, mas a data não estava muito legal. Aí vem os hemanos e confirmam também um show, dia 02/12, porra quarta-feira é foda, mas os hermanos são mais foda ainda, no dia 31/10, data da venda para o primeiro show deles na capital do Tango, os hijos de su puta madre terminaram os ingressos em apenas 12 horas… Marcaram mais um show, dia 04/12, sexta-feira, ah que beleza… o único membro do condado que poderia não ir tem agora sua oportunidade… reunião no condado, e prensa no Hoff, tchê! vamos para onde? ele diz, só posso dia 05/12… então foda-se vamos para lá…

Pizza rolando, norteña rolando, entra no site argentino, e não rola, cadastra identidade, não rola, passaporte, não rola também. Aí o Costa, com larga experiência internacional liga para os atendentes argentinos, apreensão na galera, mas vai, conseguimos comprar 4 ingressos, porra mas precisamos de cinco… mas acabou o horário de atendimento… fodeu… fica para amanhã… cenas hilárias aconteceram no condado, quatro marmanjos ligando ao menos tempo para suas namoradas em seus celulares, o Ibiruba para não ficar de fora, colocou seu celular na orelha também…

Mas tínhamos que comprar as passagens, mais uma novela se inicou, buscas aqui, buscas ali, e nada muito em conta, vamos de Gol, foda-se, agora quem tem limite para comprar quatro passagens (o Costa iria um dia antes para BsAs), eu tinha, mas o cartão, hipercard, hehehehe, vamos lá, cadastro feito, selecionadas as passagens, e modo de pagamento, digita os números, e bimba, digito verificador errado, porra, mas aqui tudo, buenas, tentamos digitar de todas as maneiras a porcaria dos números… moral, vamos ligar para a Gol, a atendente muito simpática, pede o numero do cartão, mas faz uma observação: “está vendo 4 numeros pequenos acima do seu nome? Eu digo, vejo, bom, precisamos deles.”. Porra o numero do cartão começa com 4 numeros que quem tem problema de visão nem enxerga, vá se ferrar, mas deu tudo certo… quatro passagens compradas com cartão de supermercado… somos FODAS….

No outro dia ibiruba, com passaporte de um, e cartão de credito de outro conseguiu comprar o derradeiro ingresso… feito agora é só esperar…

…. Na sequencia AC/DC two

No comments yet

Deixe um comentário